"Não mais sucederá o ritual pagão..."

"Não mais sucederá o ritual pagão..." Grande Música de Padre Zezinho, SCJ. Quando ele escreveu, sabia o que ocorria em seu tempo...

Contudo no nosso tempo, diz: Muitos pregam o amor de Deus, muitos falam que Deus é tudo em sua vida etc... Mas Deus nos diz que, se não amas teu irmão que está ao teu lado, como podes amar-me se não me vês? Se não perdoa teu irmão como Eu perdoei todos vocês através do meu Filho Unigênito, como podes me amar eternamente?...

Essas e outras coisas que as pessoas desse mundo faz e acreditam que é o certo e normal para o mundo delas...

Acordem Jesus não está voltando, Ele está no meio de nós, no nosso irmão que chora por falta de comida, água, justiça, saúde, educação, condições dignas...
Olhe para cada um e vejas o quanto nosso irmão precisa de nós; lembrem-se não nascemos para nós mesmos, nascemos para o outro e para o outro vivemos e viveremos até o fim dos nossos tempos...

Acabem com o ritual pagão e de falar do Santo Nome do Criador em vão...
Parem de usar seu Santo Livro como ferramenta de brinquedo... Busquemos a unidade e comunhão entre todos nós, pois, somos irmãos em Cristo Senhor...
Fique na Paz e que o AMOR reine no coração de todos que almejam a Felicidade...
Abraços!!!
!``_'_´´!

Nenhum comentário: